terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em favor do associado, CPP lança 1º curso online

Tecnologia, dinamismo, inovação. Os três princípios da era moderna avançam no Centro do Professorado Paulista e trazem para você, associado, o primeiro curso online da entidade, voltado à instrução para o concurso público de provas e títulos de PEB II, Diretor de Escola e Supervisor de Ensino, nos termos da Resolução SE 52/2013.
Em função da demanda atual por cursos de educação a distância, foi clara a necessidade de expandir os serviços da entidade em um mercado que exige soluções cada vez mais dinâmicas e que agreguem valores quantitativos e, principalmente, qualitativos ao nosso público-alvo, ou seja, o professorado paulista. 
Baseado em alto número de solicitações de associados da capital e do interior e aliado aos recursos tecnológicos, responsáveis diretos pela formação dos professores efetivos, o CPP assume o desafio de promover uma estrutura online que levará aos educadores preparação adequada em relação aos assuntos que permeiem a área de concursos. 
Diante da poderosa ferramenta elaborada para garantir a estabilidade na carreira do magistério, o professor José Maria Cancelliero reforça a necessidade de o educador se manter bem orientado e informado sobre concursos. “Esta iniciativa do CPP visa a ampliar ainda mais as áreas de conhecimento do nosso associado a fim de permitir-lhe vasto acesso aos dispositivos contidos no edital, assim como referenciais bibliográficos. Com o conteúdo necessário, o candidato mantém uma visão ampla das questões do concurso, almejando a conquista de resultados altamente positivos”, argumenta o presidente da entidade. 
Com suporte da equipe da Secom (Secretaria de Comunicação do CPP), dirigida pelo professor Edgard José Fiusa, o curso online conta com a sólida experiência das docentes Maria Cláudia Viana Junqueira e Silvia Ferrari, que mantêm o mesmo rigor acadêmico das aulas presenciais ministradas no Instituto Educacional Sud Mennucci, capitaneado pela professora Aurora Novais.
Totalmente gratuito, o curso poderá ser acessado por todos os associados do CPP. Um empreendimento inovador, portanto, criado para auxiliar os educadores que precisam encarar a desafiadora competitividade dos concursos públicos.

A primeira aula já foi no dia 21, sábado.

Visite também nosso site: