quinta-feira, 17 de março de 2016

Encontro dos Professores Representantes de Escola

No dia 11 de março os docentes da rede pública municipal e estadual participaram do Encontro dos Professores Representantes de Escola realizada no Centro do Professorado Paulista-Sede Regional de Tietê com a presença da Diretora do CPP-SP em vídeo conferência pela Profª  Maria Claudia Junqueira abordando o tema  “A leitura se ensina ou contagia?” Após o término da sessão de estudo , houve debate sobre o tema, o que enriqueceu bastante o encontro pois os presentes partilharam suas experiências em sala de aula. Alguns assuntos foram esclarecidos com Plano Estadual e Municipal de Educação e os serviços oferecidos pelo CPP aos associados.

NNN
No dia 12 de março, comemoramos o Dia da Mulher e os Aniversariantes dos meses de Jan/fev/março .O coral como sempre trouxe alegria ao evento e as comidas deliciosas preparadas pelas diretoras chefes fizeram muito sucesso. Brindes e brincadeiras contagiaram os presentes que saíram satisfeitos e felizes com o evento.


SOLICITAÇÃO

Solicitamos aos associados que ainda não fizeram a atualização dos dados cadastrais junto ao CPP, que entrem em contato conosco, pois é muito importante que os dados estejam corretos e atualizados para que recebam as comunicações e serviços do CPP.

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: