segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Confraternização de Final de Ano

Chegamos ao final do ano de 2019. Para festejar mais um ano de muito trabalho, dedicação e empenho, a Diretoria do CPP - Tietê proporcionou aos associados, no dia 29, a Confraternização de Final de Ano, destacando a importância da participação dos membros da ativa e aposentados, incentivando o convívio social e o elo de relacionamento e amizade entre colegas de profissão.
Para esse encontro de confraternização não foi esquecido nenhum detalhe: a disposição das mesas, com enfeites natalinos muito bem escolhidos pelas diretoras de eventos, dando um toque festivo. Foram servidos os mais diversos e apetitosos quitutes, regados a vinho e refrigerante. Em seguida, lembrancinhas foram sorteadas aos presentes. Vale dizer que esses presentes foram confeccionados durante as aulas de crochê no CPP, sob a direção da Profª Maria Josefina Hernandes de Moura. Algumas brincadeiras foram organizadas pelas diretoras e finalizando, foi lido o poema Retalhos da Vida, da poetisa Cora Coralina, emocionando os presentes. Em seguida foi servido o tradicional bolo, que não poderia faltar.
A vocês que nos acompanharam durante o ano todo, um Feliz Natal e que Deus os abençõe para que possamos enfrentar o novo ano que está por vir.

Queremos também abraçar toda a Diretoria do CPP pela força e pela união, pois sem ela nada teria sido feito com tanto sucesso.  
Confira as fotos clicando na imagem abaixo:


Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: