domingo, 5 de maio de 2019

HOMENAGEM ÀS MÃES.

                    “Todo amor é especial, mas nenhum é tão único quanto o amor de mãe!” 
                 A Diretoria do Centro do Professorado Paulista, regional de Tietê, preparou um belo evento em comemoração ao Dia Das Mães.  Sempre tentando inovar, desta vez, foi organizado um almoço, no Fernando’s Bar, local agradável, comida saborosa, garçons de uma gentileza ímpar.
                  Os associados e seus familiares foram carinhosamente recebidos, lotando completamente o estabelecimento, e já na porta as mães foram saudadas por dois lindos corações desejando-lhes “Feliz Dia das Mães”!
                 Após todos se fartarem com as apetitosas parmegianas, iniciaram-se as homenagens com o coral do CPP cantando belíssimas canções, em sequência, foi declamada uma poesia por uma das associadas e para fechar, foi organizada uma dinâmica que acabou presenteando todas as mães com uma singela lembrança, com um “Parabéns a Você” e como não poderia faltar, com o delicioso bolo.
                  A Diretoria do CPP-Tietê agradece ao Fernando’s Bar pela acolhida, a equipe que trabalhou para a realização do almoço, a todos que compareceram e se desculpa com os que ficaram sem adesões, não se contava com tantas presenças, pois a cada evento realizado aumenta o número de participantes. No próximo estaremos juntos se Deus quiser! Até!
 Maria Celia Panise
 Diretora de Turismo

Confira abaixo, clicando na foto, como foi o almoço festivo.


Confira os vídeos abaixo:













Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: