domingo, 24 de novembro de 2019

Convite para a Confraternização de Final de Ano

A Diretoria do CPP Tietê convida os seus associados para a festa de confraternização que será realizada em sua Sede Regional, à Rua do Carmo, nº 198, centro, Tietê, a partir das 20 horas no dia 29 de novembro de 2019. 
As reservas poderão ser retiradas no CPP a partir do dia 20 de novembro de 2019. 
Os associados retirarão as reservas mediante a apresentação de um produto de higiene pessoal para a nossa campanha de doação às entidades assistenciais de Tietê. 
Cada associado poderá convidar um dependente o qual pagará a reserva no valor de C$ 35,00. 

Aguardamos todos vocês!

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:

Dia do Aniversariante no CPP


A Diretoria do CPP – Sede Regional de Tietê preparou, com muito carinho, no dia 12 de novembro, uma tarde festiva para comemorar com os sócios aniversariantes de novembro e dezembro. 
Salão decorado, lanchinhos, salgadinhos, pão de queijo, bem casados e um lindo bolo confeitado, acompanhados de sucos e refrigerantes; tudo contribuiu para transformar a tarde num ambiente acolhedor, cheio de risos, conversas, brincadeiras com direito a brindes e no final, após os “Parabéns!”, os aniversariantes receberam uma pequena lembrança e um forte abraço dos membros da diretoria. 
Comemorar aniversário é importante, pois cada dia é um passo na longa caminhada da vida. E como diz o Pe. Fábio de Melo: “Sempre é tempo de cultivar. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje. Sementes de hoje, frutos de amanhã!”. 
Por tudo isso, nossa Sede Regional não mede esforços para cultivar a amizade, a vida e a confraternização entre seus associados.


Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: