quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Convite para o Jantar Tropical

No próximo dia 30/11/2018 o CPP- Tietê realizará o “Jantar Tropical” no Restaurante Cancian com início às 20horas.
Sócios não pagam e os dependentes e convidados pagam R$ 42,00, e as bebidas, serão acertadas à parte pelos participantes.
Nesse dia homenagearemos os associados que aniversariam nos meses de outubro, novembro e dezembro.
As reservas podem ser retiradas no CPP – Tietê a partir do dia 19/11/18.
Participem !

Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora do CPP Tietê

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:

Nossa viagem a Mongaguá

     No último final de semana de outubro, um grupo de associados e seus convidados, fizeram uma viagem à colônia de férias de Mongaguá, no litoral paulista. Colônia essa, muito bem localizada, com sua área social reformada, proporcionando ambiente agradável  para dançar, ler, ver TV, jogar cartas , bingo, snooker, ping  pong ou simplesmente bater papo; além do bar, refeitório e brinquedos, tudo extremamente limpo e bem arejado.
     Por se situar próxima da praia, da igreja, da feira de artesanato e do comércio local, facilita a locomoção e deixa todos à vontade para desfrutar das suas preferências.
     Com um sol maravilhoso, os hóspedes puderam aproveitar a praia, a areia, as ondas, os banhos de mar, as caminhadas ou o relax sob o guarda-sol, se refrescando com uma deliciosa água de coco, com batidinhas, sem falar da cerveja gelada. Oh vida boa!
     Quando o mar se agitou, oferecendo um espetáculo com suas ondas revoltas invadindo a praia e impedindo os banhos, fomos de ônibus conhecer o shopping de Praia Grande, conduzidos pelo motorista Aguinaldo sempre solícito e prestativo.
     Assim foi nossa viagem! Alegre do início ao fim! Começando com nossas orações, pedindo proteção a Deus, em seguida, saboreando um delicioso cafezinho com lanches diversos, oferecidos pelo CPP, e na volta, terminando com café, suco e petiscos novamente, em meio a conversas e risadas, num convívio alegre, fazendo novas amizades e fortalecendo as antigas, nos tornando uma “Grande Família”, segundo palavras da associada Zezé Madureira.
     Agradecemos a todos que participaram! Vocês foram demais! Até a próxima para Poços de Caldas!
                                                                                                         Célia Panise 
                                                                                                  Diretora de Turismo
Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: