sábado, 9 de agosto de 2014

Uma Professora-Poetisa e seus Ricos Versos


Num clima de alegria e descontração no nosso encontro mensal do projeto “Venha Ler Conosco”, recebemos a honrosa visita da professora Aracy Camargo Pescarini que nos brindou com poesia e seus belos hinos que trazem recordações de tempos idos e felizes onde revela seu lado sensível, emotivo e sentimental.
Tieteense numa mistura por sua terra, sua mente iluminada relembra tempos de brilhos intensos numa mistura de sensações.
Araci é uma professora poetisa com alma de artista. Sempre atuante, é criativa e inteligente, deixa marcas na caminhada, demostra talento e competência.
Trabalhados na oficina do coração seus hinos repletos de poesia revelam uma pessoa de sensibilidade refinada. No Hino do Centro do Professorado Paulista no trecho: “De mestres audazes, de tantos artistas, que marcam em nossa História”... No Hino do Luis Antunes engrandece o professor nos versos bem construídos: “Nesta casa de ensino brilha estrela sem par, que poderosa nos dita como a criança educar”...
Aracy é um ser humano especial, sempre de bem com a vida, alegre, dona de uma criatividade invejável,
Parabéns à professora poetiza que vive perfumando o mundo com poesias e músicas, com as janelas do coração abertas para o mundo do sorriso, da amizade, do acolhimento e que nos encanta com seu exemplo de vida.
Na alegria festiva deste encontro, agradecemos sua presença amiga e amorosa e que Deus mantenha sempre acesa e renovada a chama de sua alma de artista.
                                                                                         [Dulce Ana da Silva Fernandez]

Idealizadora do Projeto: Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Responsável: Henriette Reginatto Gaiotto
Colaboradora: Dulce Ana da Silva Fernandez

Rua do Carmo, 198 - Centro

Fone: (15) 3285-3415
Visite também nosso site: