segunda-feira, 9 de julho de 2018

Festa dos Anos 60

No sábado dia sete de julho a Diretoria do CPP – Tietê ofereceu coquetel aos associados e seus convidados e aniversariantes dos meses de abril, maio, junho e julho, que relembrou os Anos Dourados, época que marcou a juventude de muitos de nossos associados. Os convidados entraram no salão do CPP e, a grande surpresa o salão estava minuciosamente ornamentado.
No teto bexigas pretas com bolinhas brancas e bexigas brancas com bolinhas pretas penduradas por fitas prateadas balançando ao vento e brilhando pela luminosidade. Muito lindo! Nas paredes e nas mesas, discos de vinil cuidadosamente colocados, deram o “toque” final ao salão. Os convidados ficaram muito impressionados com a decoração feita pelas diretoras de eventos Célia Marcon e Ana Teston acompanhadas pelas diretoras Célia Panise e Luiza Grando.
As diretoras estão de parabéns. Durante a festa foram servidos salgadinhos variados, acompanhados por drinks, como cubalibre e ponche. O Coral também se apresentou com repertório dos anos 60: Ritmo de Chuva, Coisinha Estúpida, Esqueça, Pensando Nela e outras. Os convidados cantaram junto relembrando os “bons tempos”. As diretoras Célia Marcon e Célia Panise organizaram brincadeiras, como o casal vestido com trajes da época, fizeram também comparações com expressões antigas com as de hoje, divertindo os convidados. Foi lida uma poesia da poeta Dulce Ana da Silva Fernandez, que faz alusão ao clima romântico daquela época. No final da festa foi servido bolo e foram distribuídos presentinhos aos aniversariantes.
Parabéns a equipe maravilhosa do CPP que não mede esforços para apresentar uma festa nesse nível. Esperamos estar sempre juntos nos próximos eventos, comemorações, festas, sempre brindando a alegria de viver.

                                                                                              Beatriz Marchesin
                                                                                        Diretora Social e de Projetos


Confira como foi em fotos clicando na imagem:





*******************************************************************************************

Obs: Continuam as reservas para a Festa da Polenta em Piracicaba no dia 21/07/2018.

                                                                                                  Celia Panise
                                                                                             Diretora de Turismo

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:
http://cpptietesp.webnode.com/