domingo, 28 de outubro de 2018

Jantar dos Professores (19/10/2018)


O CPP-Tietê comemorou no dia 19 de outubro o Dia do Professor, com excelente jantar oferecido pelo restaurante Cancian, que estava todo ornamentado com muito capricho pelas diretoras Ana Teston, Célia Marcon e Célia Panise.
Abrindo a festividade a Professora Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto, diretora regional do CPP-Tietê, enalteceu os professores, agradecendo a presença das autoridades e a de todos os presentes. Em seguida foi servido o jantar que contou com pratos quentes e frios, todos da cozinha italiana. O ponto alto da noite foi a homenagem preparada pela diretoria do CPP a duas associadas: Henriette Reginato Gaiotto e Lourdes Prestes Dal Pozzo. Foram lidas as respectivas biografias, demonstrando que as duas professoras homenageadas dedicaram a maior parte de sua existência à Educação. Trabalharam em várias escolas com muito amor e competência. Foi um momento inesquecível para os convidados e para as homenageadas.
A Diretoria do CPP agradece a todos os membros da diretoria que ajudaram na organização do evento, ao restaurante Cancian e ao conjunto Sonata El Cuore que abrilhantou a nossa festa. Agradece especialmente aos associados e seus convidados que prestigiaram a nossa comemoração.
A todos os professores, nossos parabéns e que Deus abençõe a todos.

Confira mais fotos clicando na imagem abaixo:


Beatriz Marchesim
Diretora Social e de Projetos

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: