sábado, 13 de dezembro de 2014

Noite Tropical

Salão lotado! Gente bonita e elegante! Cheiro de pernil vindo da cozinha. Flores e frutas em arranjos coloridos vibrantes enfeitando o ambiente e competindo com os enfeites de Natal, anunciando a chegada do Menino Jesus. Ambiente festivo, alegre e descontraído, próprio de uma família feliz e amiga.
– Sim. Foi uma festa da família CPP, todos irmanados num só coração e cheios de emoção e fraternidade. Que bom se todos os nossos dias fossem assim!
A lembrança desse dia sei que vai ficar guardada em nossas mentes e coração.
A todos que compareceram e aos colegas da diretoria e colaboradores, que organizaram esse evento tão delicioso, os nossos agradecimentos e os votos de um Feliz e Santo Natal.
Que o Ano de 2015 seja permeado de grandes realizações e que sejamos portadores de paz e esperança a todos que se acercarem de nós.

Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora Regional CPP - Tietê
Clique na foto acima para conferir mais.





**************************************************
Excursão Mongaguá

O CPP - Tietê comunica que, no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 8h, será aberta a inscrição para sócios e a partir do dia 18 de dezembro para apresentados, interessados em participar da excursão para Mongaguá, que acontecerá de 05 a 08 de fevereiro de 2015.
Participe. Adquira sua passagem e boa viagem!
Informações complementares pelo telefone: (15) 3285-3415

Rua do Camo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Comissão de Representantes dos Servidores vistoria obras do HSPE

Uma comissão de representantes dos servidores do IAMSPE realizou no dia 11 de novembro sua 4ª vistoria às obras do Hospital do Servidor Público Estadual, que já estão 48% concluídas.
A visita faz parte do processo de transparência e diálogo que a atual gestão adotou desde o início das obras, em 17 de maio de 2013, com reuniões periódicas, boletins e informativos sobre a reforma no HSPE.
O IAMSPE já entregou o novo pronto-socorro e a nova ala de quimioterapia do hospital.
Em breve, também serão disponibilizados aos usuários a nova Radiologia, um Centro de Promoção de Proteção à Saúde do Idoso, um prédio de Utilidades, dentre outras coisas.
O investimento nas obras é de R$ 146,7 milhões, com recursos do Governo do Estado de São Paulo.
Acompanhe pelo site ou pela intranet do IAMSPE todos os boletins sobre as obras no HSPE.

************************************************************
Excursão Mongaguá

O CPP - Tietê comunica que, no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 8h, será aberta a inscrição para sócios e a partir do dia 18 de dezembro para apresentados, para a excursão para Mongaguá, que acontecerá de 05 a 08 de fevereiro de 2015.

Participe. Adquira sua passagem e boa viagem!
Informações complementares pelo telefone: (15) 3285-3415

************************************************************

Coral do CPP – Tietê
            O CPP – Tietê convida a todos para o Concerto de Natal, promovido pela Escola de Música Camargo Guarnieri, que acontecerá no dia 18/12, às 20h30min. na Igreja Matriz de Tietê, onde terá apresentação de corais e músicas instrumentais natalinas.

A Diretoria
Rua do Camo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: