sábado, 13 de dezembro de 2014

Noite Tropical

Salão lotado! Gente bonita e elegante! Cheiro de pernil vindo da cozinha. Flores e frutas em arranjos coloridos vibrantes enfeitando o ambiente e competindo com os enfeites de Natal, anunciando a chegada do Menino Jesus. Ambiente festivo, alegre e descontraído, próprio de uma família feliz e amiga.
– Sim. Foi uma festa da família CPP, todos irmanados num só coração e cheios de emoção e fraternidade. Que bom se todos os nossos dias fossem assim!
A lembrança desse dia sei que vai ficar guardada em nossas mentes e coração.
A todos que compareceram e aos colegas da diretoria e colaboradores, que organizaram esse evento tão delicioso, os nossos agradecimentos e os votos de um Feliz e Santo Natal.
Que o Ano de 2015 seja permeado de grandes realizações e que sejamos portadores de paz e esperança a todos que se acercarem de nós.

Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora Regional CPP - Tietê
Clique na foto acima para conferir mais.





**************************************************
Excursão Mongaguá

O CPP - Tietê comunica que, no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 8h, será aberta a inscrição para sócios e a partir do dia 18 de dezembro para apresentados, interessados em participar da excursão para Mongaguá, que acontecerá de 05 a 08 de fevereiro de 2015.
Participe. Adquira sua passagem e boa viagem!
Informações complementares pelo telefone: (15) 3285-3415

Rua do Camo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário