sábado, 29 de junho de 2019

FESTA JUNINA 2019

Festejando o mês de junho, a Diretoria do CPP -Tiete, no dia 25 deste mês, ofereceu aos associados e seus convidados a tradicional Festa Junina, no restaurante Fernando’s Bar, com pratos típicos desta festa não faltou pipoca, canjica, amendoim torrado, doce de abóbora, polenta frita e muitas outras delicias regadas a quentão e vinho quente. 
Como sempre a decoração da festa idealizada pelas diretoras de eventos, nos remeteu as antigas festas Juninas, singelas, mas inesquecíveis. Num ambiente muito descontraído as diretoras organizadoras da festa fizeram um desfile com trajes de época, homenageando os bairros de Tietê, como Mato Dentro, Boa Esperança, São João e outros. Abrindo o desfile a diretora Cachinho desfilou com o mastro de Santo Antônio, que depois de aplaudido pelos convidados, foi rezado o Pai Nosso e em seguida o desfile de trajes típicos. 
Foi uma festa alegre e descontraída, onde todos puderam lembrar e relembrar, através de músicas e comidas típicas as nossas origens cabocla, italiana, espanhola, portuguesa e afrodescendente. 
A Diretoria do CPP agradece aos associados e seus convidados que compareceram abrilhantando a nossa festa.



Beatriz Marchesim 
Diretora social e de projetos

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: