quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Reunião de Formação e Justiça Restaurativa

A partir do dia 7 de agosto e até 24 de outubro a Secretaria Municipal da Educação de Tietê estará desenvolvendo as reuniões de formação e Justiça Restaurativa que dão um novo olhar aos procedimentos relativos às penalidades aplicadas aos infratores pelas autoridades constituídas.
A Educação tomou a si essa tarefa por entender que as escolas têm obrigação de se adaptar aos novos tempos e às inovações que surgem nas relações humanas.
No 1º semestre houve o curso para mias ou menos 80 pessoas de áreas diversas principalmente os das escolas e no 2º semestre serão outras escolas a participarem.
O CPP – Tietê estará representado pela Diretora de Turismo Maria Jeni Beloto neste semestre. A ela os votos que aproveite bastante o curso pois é  muito bom para o crescimento pessoal e das relações humanas nas instituições.
O CPP agradece à SME a oportunidade de participar dessa que é uma formação ímpar e muito necessária nos dias atuais.


Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora Regional


Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:

domingo, 2 de agosto de 2015

CPP EM NOTICIA

Festival de Inverno 

A Diretoria do CPP – Tietê convida todos os associados para comemoração do Dia dos Pais e Aniversariantes de junho, julho e agosto, em sua Sede Regional, que fica na Rua do Carmo, 198- Centro, no sábado, 15 de agosto a partir das 20 horas. Como nosso espaço é limitado, solicitamos que os interessados confirmem sua presença até o dia 07 de agosto impreterivelmente.

Convidados: R$ 15,00

Participe com alegria dos nossos eventos!

****************************************************

CPP começa a se preparar para a escolha do “Professor 100%”

No mês de outubro, como já é tradicional, o CPP concederá o Titulo de “Professor do Ano” do Estado de São Paulo e “Professor 100%” Regional ao mestre associado que se destacar como exemplo das virtudes da classe. As escolas deverão indicar até 18/09/2015 um professor associado do CPP que concorrerá com os demais ao Titulo.

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site: