segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Relação candidato/vaga para Concurso PEB I da SEE é de 13,5

Segundo a Secretaria Estadual da Educação, até o final de novembro, foram contabilizadas cerca de 77.828 mil professores que concorrerão a 5.734 vagas para atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental.
A relação candidato/vaga é de 13,5.
O número aponta que a média registrada no concurso é maior que a do vestibular de grandes universidades paulistas. Enquanto são 13,5 candidatos para cada um dos postos de trabalho da Educação, os vestibulares da USP São Paulo, Unicamp e Unesp Bauru registraram, na seleção para 2014, uma média de até 7,2 concorrentes por vaga.
A prova prevista para 30 de novembro, é classificatória e dividida em duas partes: uma prova com 80 questões objetivas e uma dissertativa; e uma avaliação de títulos.
            Os docentes aprovados na seleção vão atuar em unidades da rede estadual na capital e região metropolitana. Há ainda vagas abertas nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba. O diploma de nível superior é obrigatório para a participação no certame.
                                                                                                                                 Secom/CPP

**************************************************************
Convite
O CPP- Tietê convida a todos os sócios e dependentes para o Jantar Tropical, que acontecerá no dia 05/12 às 20 h. Confirmar presença até o dia 26/11, com Adriana
Sócios: Livre
Dependentes: R$12,00
************************************************************
Convênio
            O Centro do Professorado Paulista Regional Tietê, firmou convênio com a Microsom (Audiomax Comércio de Artigos Médicos Ltda. ME), empresa especializada em aparelhos auditivos, aparelhos para zumbido e para gagueira. A Microsom oferece uma avaliação auditiva com orientação gratuita e descontos especiais para os associados e dependentes.
Rua Dr. Soares Hungria, 99 (Consult)
Fone: (15) 3285-1792

Rua do Camo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário