quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ESCOLHA DO “PROFESSOR 100%” DO ANO DE 2015

A Diretoria do CPP de Tietê reuniu-se, no dia dezessete de setembro de 2015, para analisar os currículos recebidos, a fim de escolher entre os professores, indicados por sua respectivas escolas, o que melhor desenvolveu  projetos, trabalhos  e atividades, que visaram o  aprimoramento das competências e habilidades dos educandos .
Após minuciosa análise, a nossa entidade conferirá à educadora  Alessandra Zalla, indicada pela EE” Plínio Rodrigues de Morais”, o título de “PROFESSOR 100%” do ano de 2015, como símbolo das virtudes da classe,  pelo belo trabalho realizado.  Entre tantos, os que mais se destacaram foram: campanhas educativas,  aulas experimentais adaptadas à realidade da escola  e as Feiras de Ciências, onde os alunos  da profª  Alessandra  realizam as experiências e depois as expõem para os demais , comprovando a afirmação do célebre educador Paulo Freire: “ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.”
O título será entregue no Dia do Professor, durante o jantar comemorativo. Contamos com a presença da categoria para prestigiar o evento.
Agradecemos à direção das escolas “Plínio Rodrigues de Morais”, “Profª Artemísia de Almeida Barros” e “Profª Maria José Pires Biagioni” por terem enviado currículos de suas educadoras para apreciação. Todos são dignos de elogios e demonstram um trabalho sério e comprometido com a educação. Parabéns  pelo empenho e dedicação!


Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário