terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CPP Notícias

A Diretoria do CPP de Tietê comunica que os projetos de inglês, zumba, coral e informática, desenvolvidos pela entidade, já estão em andamento e após o Carnaval terá início o de crochê e tricô, sócios e não sócios estão convidados a participar.
Está programado para o dia 12 de março, um jantar, em comemoração ao Dia da Mulher e aos sócios aniversariantes do 1º trimestre (janeiro, fevereiro e março), também teremos nesse dia a apresentação do coral do CPP.  Venha participar e confirme sua presença até o dia 04 de março pelo telefone  (15) 3285-3415 com Adriana (por motivo de espaço as vagas serão limitadas).
As vagas para a excursão à Mongaguá de 04 a 07 de março já estão esgotadas, mas estamos programando uma próxima em maio para Águas de São Pedro. Programem-se e venham viajar conosco e desfrutar do conforto e comodidade das colônias de férias do CPP.
A Diretoria do CPP de Tietê está sempre ao dispor dos sócios na tentativa de proporcionar um melhor atendimento e engajamento do professor com sua entidade.
Venha, participe conosco e faça valer seus direitos de associado.

Solicitação

            Solicitamos aos associados que ainda não fizeram a atualização dos dados cadastrais junto ao CPP, que entrem em contato conosco, pois é muito importante que os dados estejam corretos e atualizados para que recebam as comunicações e serviços do CPP.

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário