domingo, 27 de novembro de 2016

Reunião de Representantes – (18/11/2016)

 A reunião de representantes e formação realizada em 18/11/2016 com o tema “O Projeto: Diálogo com a realidade” no CPP – Tietê contou com a presença de 46  profissionais da educação da rede pública estadual e municipal, sendo docentes, diretores, supervisores e técnicos da Secretaria Municipal da Educação.
Iniciamos  com  um delicioso café da manhã e depois passamos à palestra agendada em nossa Sede com a professora Ioneide Regina Magalhães, de Educação Infantil da Emeb Ossin José, apresentando o projeto escolar “Repense- Reciclar”.
Assistimos à apresentação do vídeo da TV CPP com a homenagem à Professora do Ano de 2016  e depois assistimos aos projetos apresentados pelos colegas de Limeira,  São Paulo e Tietê.
Em seguida passamos a assistir a apresentação do projeto “Halloween – conhecendo a cultura americana” pela Professora Juliana Aparecida Uliana Bernardes, de Inglês da Emeb Lyria Toledo Pasquali.
A 3ª palestra ficou a cargo da Professora em Libras , Tábata C. Takamoto que trabalha na Escola Plinio Rodrigues de Moraes  com um aluno surdo mudo que tem 19 anos de idade.
Foi uma reunião muito proveitosa e festiva culminando com uma confraternização natalina e distribuição de doces pela diretoria do CPP para todos os presentes. Saímos  com a consciência  de que a experiência exitosa nas escolas deve sempre ser compartilhada em nossas reuniões de representantes de escola.
Agradecemos a participação de todos e à diretoria do CPP,  que sempre se esmera em oferecer o melhor para os nossos associados e convidados, com muito carinho e atenção.
Agradecemos de modo especial à Secretaria Municipal da Educação de Tietê e à Escola Estadual Plinio Rodrigues de Moraes pela dispensa dos seus professores e especialistas.

Confira mais fotos clicando na imagem acima:

Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora Regional
Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário