domingo, 2 de julho de 2017

FESTA DA AMIZADE (30/06/2017)

O CPP – Tietê realizou no dia 30 de junho a festa da Amizade com delicioso jantar. Foi uma das comemorações mais bonitas e comoventes já realizadas pelo CPP.
Como sempre o salão de festas estava muito bem decorado com o tema Árvore da Amizade que levou os associados e convidados a momentos muito especiais, onde as pessoas são as folhas da grande Árvore da Amizade. Cada folha dessa árvore representando um tipo de amigo. Na Árvore da Amizade primeiro nasce o broto que é o amigo pai e o amigo mãe. Em seguida vem o amigo irmão e assim passamos a conhecer toda a família de folhas. Mas, existem outros amigos que cruzam o nosso caminho como o amigo do coração, o amigo namorado e outros que convivemos por algum tempo e aqueles que são amigos distantes.
Como tempo passa e o outono chega, perdemos algumas de nossas folhas amigas. Ficam as lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho. Sabemos que cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levam muito, mas não há os que não deixaram nada.
Simplesmente, a amizade e o amor verdadeiros são as nossas folhas que não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam. Sempre serão como um laço, mas nunca serão um nó.
A diretoria do CPP - Tietê, deseja a todos folhas da nossa árvore, paz, amor, saúde, sucesso e prosperidade.
Hoje e Sempre!
Beatriz Marchesim
Diretora Social e de Projetos

Confira mais fotos clicando na imagem abaixo:

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário