quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

“Natal é lembrar e relembrar. É agradecer e compartilhar!”

No dia dois de dezembro o CPP Tietê proporcionou aos associados e seus convidados e aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro a última confraternização do ano de 2017 com o “Boteco Tropical” que foi muito apreciado por todos. Foi uma noite inesquecível. Essa confraternização marca mais um ano de muito trabalho voluntário e empenho da diretoria do CPP Tietê em proporcionar serviços e lazer aos seus associados. É uma alegria contar com a participação dos membros do CPP da ativa e dos aposentados, incentivando assim a convergência e o convívio social, mantendo um elo de relacionamento e amizade entre colegas de profissão.
A vocês que nos acompanharam durante esse ano todo, gostaríamos de compartilhar essa mensagem:
Ao término desse ano, onde sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, associados, funcionários, familiares, membros da Diretoria, que ilumine nosso caminho, afastando de nós o pensamento de desesperança e descrédito em nosso semelhante, em nosso país, em nossas políticas públicas e principalmente na Educação.
Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos dias, durante todo o ano de 2018.
A todos, nossos sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Diretoria do CPP

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário