quinta-feira, 26 de março de 2020

Pronto atendimento exclusivo para coronavírus do HSPE

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu novo Pronto Atendimento exclusivo para tratar infecções respiratórias agudas com foco no Coronavírus.
A medida garante a rápida segregação dos casos com risco de Covid-19 e visa diminuir as chances de contaminação entre os demais pacientes que frequentam o Hospital.Com o novo Pronto Atendimento, servidores e dependentes que apresentarem sinais de febre, tosse seca, coriza, espirro e dificuldade para respirar, serão direcionados para rápida classificação de risco e atendimento individualizado em salas privativas.
Neste modelo de atendimento imediato, os casos graves serão direcionados para internação com a equipe médica de Moléstias Infecciosas (MI) da unidade.
O Pronto Atendimento está localizado no acesso da Rua Pedro de Toledo, 1800, no bairro Vila Clementino (SP), e conta com seis salas de avaliação de risco, oito para consultas, além de local para coleta de exames, raios-X e ala de medicação. Terá capacidade para atender até 600 pessoas por dia. 
Toda rede de retaguarda Hospitalar foi organizada para garantir leitos de enfermaria e UTI, isolamento e exames de tomografia.
De acordo com as diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e do Ministério da Saúde, somente os pacientes internados realizarão exame para o Covid-19.

Servidores poderão obter mais informações do novo Pronto Atendimento no telefone:
11 5583-7001. 


****************************************************** 

O CPP Tietê informa aos seus associados e amigos que estará fechado no período de 23 de março a 9 de abril. As mensagens nesse período serão enviadas pelo whatsapp criado para este fim.

Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora Regional

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP 
CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário