domingo, 23 de fevereiro de 2014

Iamspe abre credenciamento para contratar serviços de SADT no Interior, Capital e Grande São Paulo


Interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro


O Iamspe abriu nesta quinta-feira (6) credenciamento para contratar interessados em prestar Serviços de Apoio, Diagnóstico e Terapia (SADT) no Interior do Estado, Capital e Grande São Paulo.
As unidades realizarão exames de imagem nas áreas de radiologia, tomografia, ressonância magnética e ultrassonografia, análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Americana, Araçatuba, Araraquara, Bebedouro, Franca, Lins, Mogi Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Praia Grande, Santos, São José dos Campos, São Vicente e Sorocaba, além de São Paulo (capital), Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André, pertencentes à Grande São Paulo.
Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro. Os editais estão disponíveis no site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br).
O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.
O credenciamento de SADT, hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.
Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.
A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.
O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas) e hospitais credenciados.

Rua do Carmo, 198 - Centro
Fone: (15) 3285-3415
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário