quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia das Mães

“Mãe! É uma palavra mágica que move todos os corações. 
Afinal... Dia das Mães são todos os dias.”

O Centro do Professorado Paulista – Sede Regional Tietê, convida os sócios e dependentes para o Jantar em comemoração ao Dia das Mães e aniversariantes de abril e maio, que será realizado no dia 08 de maio às 20 horas na Sede do CPP.

Dependentes R$ 20,00 (1 dependente por sócio)

Reservas até 30/04 (limite 50 pessoas)

*****************************************************************

Entidades são recebidas em audiência com governador

Nesta terça-feira, 14, as entidades Apampesp, Apase, CPP e Udemo foram recebidas em audiência pelo governador Geraldo Alckmin para tratar do reajuste de salários em 2015 e de um plano para escalonar reajustes nos próximos três anos, quando finda seu mandato. A proposta das entidades não mencionou índices, mas a equiparação dos valores praticados pelo magistério do município de São Paulo como referência.
Embora o governador tenha, no ato, comentado a crise pela qual passa a economia em torno do País, sobretudo no estado de São Paulo, ficou convencido da necessidade de dar atenção ao pleito levado à mesa. Ele acredita que, no segundo semestre, haverá melhora financeira no estado.
Para atender à demanda, o governador comprometeu-se, sob concordância dos presentes, a usar a mesma política adotada em 2014, com reajustes durante o ano até atingir os valores solicitados, assim como corrigi-los pela inflação. A data base permanece 1º de julho.

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário