quinta-feira, 2 de julho de 2015

Excursão - Serra Negra e Pedreira

No dia 20 de julho, o CPP viajou com os sócios e convidados para Serra Negra e Pedreira. Foram acompanhados por Luiza e Jeni, diretoras de turismo do CPP Tietê e responsáveis pela excursão.
Serra Negra é uma cidade turística no interior paulista que oferece oportunidades de compras com preços acessíveis, como: malhas, couro, acessórios, bebidas, doces, etc. Pode –se fazer também passeios de trenzinhos e teleférico, oferece bons lugares para refeições.
Pedreira é conhecida como a “Capital da Porcelana” com um comércio diversificado incluindo louças, utilidades domésticas e adornos.
Ao contrario do que se pensa, o nome Pedreira, não é só devido às rochas lá existentes, mas pelo nome das famílias que fundaram a cidade, antes uma vila, onde o nome Pedro prevalecia nessas famílias. Da família de “Pedros”, conhecidas como família Pedreira, surgiu o nome da cidade.

************************************************************
Comunicado: Colônia de Férias – Feriados 2º sem. / 2015

            Comunicamos aos associados que, no 2º semestre de 2015, para os feriados prolongados, não serão realizados sorteios. As reservas poderão ser efetuadas mediante pagamento, conforme calendário abaixo:


Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário