segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dias dos Professores (15/10/2016)

No dia 15 de outubro o CPP – Tietê, comemorou o Dia do Professor com missa em ação de graças, celebrada pelo Padre Santo Cândido e com excelente jantar realizado no Salão de festas do Educandário Rosa Mística, com apresentação do Coral do CPP que abrilhantou a nossa festa, e também para homenagear o Professor do Ano de 2016 e o Professor Aposentado com mais de 80 anos.

Professor 100% e Professor do Ano de 2016 – Sandra Marta Tezotto

Estudou na Escola Carlina Alves Lima da pré- escola até a 8º série e, em seguida fez o Magistério E.E.Plínio Rodrigues de Moraes. É licenciada em Ciências com habilitação específica em Matemática e em Pedagogia.

Ingressou como PEB II de Matemática na Escola Nelson Viana, atualmente é professora da Escola Plínio. Fez muitos cursos, é persistente e está sempre pronta para aprender, atualizando sua metodologia no processo ensino –aprendizagem.

Professor Aposentado Genésio Montanhese
Iniciou sua trajetória no Magistério numa pequena Escola na cidade de Tarabay. No ano seguinte ingressou como professor em Ilhabela, onde se efetivou como Diretor. Em 1970 veio para a Escola Eleutério em Tietê, onde ficou até 1983, quando se aposentou.

Desenvolveu seu trabalho com muita retidão e comprometimento, motivo pelo qual seus ex - colegas e o atual Diretor da Escola Eleutério, juntaram - se ao CPP para homenageá-lo por tão nobre exercício da profissão.
________________________________________________________________

A Diretoria do CPP – Tietê, agradece a todos os professores e seus familiares que compareceram a essa comemoração tão especial, e agradecemos a união desta Diretoria atuante que vem realizando os eventos com carinho e dedicação.

Confira mais fotos clicando nas imagens abaixo:








Beatriz Marchesin
1ª Secretária da Diretoria Regional do CPP- Tietê



Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário