segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Mesa Diretora é eleita e conselheiros tomam posse

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
A eleição dos membros da Mesa Diretora e o empossamento do Conselho Superior do CPP, que oficializam o resultado das eleições 2016, foram realizados na manhã do dia 7, após tradicional reunião do Conselho. De acordo com o Estatuto Social da entidade, tomaram posse os 200 conselheiros eleitos em 2 de setembro e houve nomeação da chapa única para a Mesa Diretora: José Maria Cancelliero, presidente; Loretana Paolieri Pancera, 1ª vice-presidente; Silvio dos Santos Martins, 2º vice-presidente; Maria Lucia de Almeida, 3ª vice-presidente; Laismeres Cardoso Andrade, 1ª secretária; e Edgard José Fiusa, 2º secretário.
          Sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, composta pelas professores Patrícia de Almeida Rangel, Celina de Campos Silva, Fuyou Takeda Almozara, Ivone Conceição de Oliveira Mori e Elaine Aparecida da Silva Kitatani, o procedimento teve início em julho, quando a equipe foi formada para receber as inscrições dos candidatos. Na avaliação da professora Patrícia Rangel, o trabalho, apesar de exaustivo, superou as expectativas. "A Comissão trabalhou intensamente, atendendo a todos os requisitos do estatuto, e contou com apoio de todos os colaboradores do CPP. Cada setor contribuiu como pôde, de disponibilidade de espaço para apuração dos votos a impressão de material gráfico", disse.
         Durante a solenidade, o professor José Maria Cancelliero, que assumiu o segundo mandato como presidente, fez um balanço das conquistas da primeira gestão, como investimento no bem-estar do associado, participação da entidade na elaboração de planos de educação e discussões com o governo, e agradeceu aos presentes pelo incentivo. "O trabalho à frente do CPP não é exclusividade de um, mas sim de toda uma equipe. Ficamos agradecidos pelo reconhecimento e seguiremos firmes para mais um período de luta do magistério paulista."
Os Conselheiros eleitos da Sede Regional de Tietê foram:
Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto com 4.044 votos
Lourdes Prestes Dal Pozzo com 3.684 votos
José Lopes Guirado com 3.410 votos

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br 
Visite também nosso site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário